PUBLICIDADE - 2018

Semana decisiva para Robério Oliveira, além do julgamento, terá até a próxima sexta-feira para desincompatibilizar Larissa

Foto: próxima quarta-feira será decisiva para Robério
Esta semana será dura e de muita expectativa para o prefeito afastado de Eunápolis, Robério Oliveira. Na quarta-feira, 04, ele enfrentará a decisão da Justiça com relação ao seu processo proveniente da Operação Fraternos. Ponto decisivo para seu retorno.
Outra questão importante para a sobrevivência de seu staff político é a candidatura de Larissa Oliveira. Isso depende muito de quarta-feira. Para que a futura candidatura de sua filha vingue, ela terá até sexta-feira, 06, para sua desincompatibilização do cargo de secretária de Ação Social, do Município de Eunápolis. Na verdade, seria dia 07, como cai no sábado, sexta é a data limite. A eleição este ano acontecerá no dia 07 de outubro. Conforme a determina a Lei 14.488/17, todo cidadão que pretende se candidatar terá que deixar a função pública seis meses antes do pleito. Assim como, sua filiação e domicílio eleitoral.
Nossa editoria não conversou com Robério Oliveira e nem com Larissa sobre a sua futura candidatura a deputada estadual.  Correligionários de Robério não quiseram falar sobre o assunto. Como tudo depende da decisão do STF, na próxima quarta-feira, Robério deve se pronunciar após a data.
Fonte: Agazetanbahia

0 comentários for �Semana decisiva para Robério Oliveira, além do julgamento, terá até a próxima sexta-feira para desincompatibilizar Larissa �

Comentário

PUBLICIDADE

TV NOTICIAS NEWS EXCLUSIVIDADE

FACEBOOK

Destaque