Cidades

CIDADES

Empresário é atingido por tiros ao sofrer assalto na Praia do Mar Moreno em Belmonte.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM
Um latrocínio (roubo seguido por tentativa de homicídio) ocorrido no começo da noite desse sábado (05/05) vitimou uma das pessoas mais conhecidas em Belmonte. O crime aconteceu por volta das 19:00Hrs quando a vítima de nome Jilmário Tito (45 anos), mais conhecido na cidade como Marinho do Guaiamum, passeava com sua esposa e seu filho na Praia do Mar Moreno. Nesse momento, 04 bandidos armados e encapuzados cercaram o veículo onde Marinho estava e anunciaram o assalto. Nesse momento, os meliantes tomaram da vítima a quantia de R$ 1650,00 e um celular LG L50.
Na posse dos produtos do roubo, os bandidos então deflagraram vários tiros contra a Marinho atingindo a vítima na região torácica e no braço direito. As marcas dos disparos ainda ficaram na fuselagem do Fiat Uno usado pelo mesmo na hora do acontecido. Marinho foi rapidamente socorrido e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi encaminhado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
A Polícia Militar está fazendo buscas na tentativa de encontrar os responsáveis pelo atentado. Até o fechamento dessa reportagem tivemos a informação de que Marinho estava em situação de saúde considerada estável e sem maiores complicações.
Fonte: Mais-bn
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.