Cidades

CIDADES

ITAPEBI: Traficante morre no Hospital Regional de Eunápolis

domingo, 27 de maio de 2018

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM

Por: Marcos Almeida. Itapebinoticias.com Data: 27/05/2018 12:07 Hrs


Morreu por volta das 15h00Hrs de ontem, 26,  no Hospital Regional de Eunápolis (HGE), o traficante de drogas e receptador de produtos roubados, Tiago Santos de Jesus, vulgos Ceguinho e Zói, em consequência de infecção generalizada, após ter ficado internado desde o dia 11 de abril deste ano, data em sofreu atentado na Cidade de Itapebi.


As informações são do delegado José Hermano Costa de Carvalho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em Eunápolis,  acrescentando que Zói foi alvejado nos dois braços na noite de 11 de abril por disparos de arma de fogo na frente da sua residência localizada na Travessa da Rua dos Alagados, Bairro Novo, em Itapebi. Segundo a autoridade, dois desconhecidos chegaram à casa de Ceguinho por volta das 19h30 e o chamou, no momento em que estava com a esposa Idaiane e os filhos do casal. Ao atender do lado de fora do imóvel a vítima foi alvejada nos dois braços quando os elementos efetuaram disparos de pistolas que, segundo informações levantadas foram cerca de 20 tiros.

Delegado Hermano Costa, também é  circunscricional da Delegacia de Itapebi e informa, ainda, que Ceguinho já tinha passagens por furtos e receptação e estava em liberdade provisória acusado desses crimes na cidade de Canavieiras. Ele foi preso em Itapebí por tráfico de drogas. Informa, ainda, que o paciente havia arrancado a sonda do esôfago implantada pelos médicos e isso possibilitou a infecção que levou o criminoso a óbito.


O corpo encontra-se no IML de Eunápolis à disposição da família para sepultamento. A perícia já foi feita.

WhatsApp do Itapebi-Noticias: (73) 99961-7629. 

Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter.
Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.