Cidades

CIDADES

Motorista vítima de acidente na BR-101 agradece Policial por ter sido salvo por ele

segunda-feira, 14 de maio de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Um grave acidente ocorreu nas proximidades do entroncamento da BR-101 com a BA 275 entrada de acesso a Itapebi. As informações são de que o veículo capotou e o motorista Ailton Ferreira dos Santos Júnior, 38 anos, havia ficado preso nas ferragens.
De acordo com informações colhidas pelo ItapebiAcontece a outros motoristas de Itapebi que passaram no local, o condutor ficou desesperado, pois não conseguia sair do veículo.

O soldado da PM Emanuel Santos de Almeida, 13 anos na Corporação, que estava de folga, logo em seguida ao acidente passou pelo local, prestou socorro e deu assistência à vítima.

O Soldado PM Emanuel foi surpreendido por mensagem em rede social escrita por colegas o relato seguinte: -“Acabou de passar por mim aqui no km12 num táxi o motorista (Ailton Ferreira dos Santos Júnior), que se acidentou essa semana. - Conhece esse policial aqui? - Interrogou-me mostrando a foto de SD PM EMANUEL”.
“Ele quem me tirou das ferragens. Foi um anjo na minha vida. Um anjo! Dê os parabéns a ele”. Enfatizou o motorista  Ailton dos Santos Júnior.

Procurado pela reportagem do ItapebiAcontece, o Soldado da Policia Militar, Emanuel S. Almeida, que é lotado na 7ª CIPM- Eunápolis, disse o seguinte;

 “Por volta das 19h00 estava de passagem pela BR 101 próximo do trevo de itapebi, precisamente no km 666, quando acabara de tombar uma carreta , fui até o local do tombamento e priorizei dar atenção ao motorista, pois o mesmo estava preso na cabine da carreta, tive que terminar de quebrar os para-brisas da cabine para socorrê-lo, os estilhaços do vidro me cortou em partes de meu corpo, em fim, consegui resgatar o motorista e acionamos o SAMU192, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital. fiquei muito gratificado com a ação do resgate, pois salvamos mais uma vida” disse.
Perguntado o Policial Militar confirmou estar de folga no dia do acidente.


Fonte: itapebiacontece

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.