WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Polícia Federal foi à casa de Sidnei Teixeira em busca de documentos e informações

quarta-feira, 30 de maio de 2018

/ Por: Itapebinoticias,com

Por: Marcos Almeida./ Itapebinoticias.com Data: 30/05/2018 16:20

Foto: Arquivo ItapebiAcontece

Nesta quarta-feira, 30, a Polícia Federal (PF) bateu ao portão da residência do secretário de Educação do Município de Itapebi, Sidnei Teixeira, por volta das 05h00s da manhã.

A reportagem do ItapebiNotícias procurou Teixeira esta tarde em busca de informações e ele, prontamente, explicou que os agentes da Federal buscavam informações sobre o ex-prefeito Francisco Brito, denunciado em 2015 por Bruno Seara, então secretário da saúde. De fato, segundo o denunciante à época,  teria havido o desvio de R$-377 mil reais da Saúde Pública (SUS).

Em 2015, Bruno Seara concedeu entrevista à imprensa local acusando Wellington da Silva Nunes,  então secretário de governo, de envolvimento no esquema de desvio de verba da pasta da Saúde do Município.

A Polícia Federal, segundo o secretário Sidnei Teixeira, indagou sobre o paradeiro do dr Francisco Brito e a respeito de documentos que comprovem as supostas irregularidades de que é acusado o ex-secretário Nunes. Ele informa à reportagem que a PF levou um computador e uma fita k-7. Diz, ainda, que os federais perguntaram a respeito de desvio de dinheiro do FUNDEB, verba carimbada da Educação, mas, sobre isso, assegura que nada sabe informar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.