Cidades

CIDADES

Dois jogos encerram o Campeonato Municipal de Itapebi com Bahia fazendo 4 gols e Celebridade 1

domingo, 17 de junho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Por: Marcos Almeida e Sinoel Ribeiro.


A manhã deste domingo, 17,  foi marcada por grandes emoções no gramado do Estádio Humbertão, com quatro equipes disputando no encerramento do 2º Campeonato Municipal de Itapebi. Muitas pessoas incluindo famílias, jovens, idosos, adolescentes e políticos compareceram ao Estádio vibrando durante as disputas.


No primeiro jogo disputaram Grêmio e Ventania, mas  os jogadores desse segundo time deram por encerrada a partida ainda no primeiro tempo e sem nenhum gol. É que os jogadores do Ventania  se sentiram prejudicados devido a prática do que chamam de quebradeira, feita pelo time adversário.


O jogador do Ventania conhecido pelo apelido de Ligeirinho, por exemplo, foi tão prejudicado na partida entre os dois clubes que deixou o gramado deitado em uma maca e, às pressas foi conduzido de ambulância para a Maternidade Nelson Moura em Itapebi. De lá foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis para ser feito Raio-X,  já que a perna do paciente estava gravemente lesionada com rouxidão e inchaço na área atingida.

Logo em seguida, por volta das 10h50s, os clubes do Bahia e Celebridade entraram no gramado dando início à segunda rodada da final do 2º Campeonato Municipal. Sob muitos e intensos aplausos das duas torcidas os jogadores iniciaram a partida sob o apito do árbitro.  Encerraram o primeiro tempo em 0x0.


No segundo tempo Bahia e Celebridade fizeram bonito e empataram em 1x1, mas finalizaram o jogo com o Bahia vencendo pelo placar de 4x1. Secretários e vereadores do Município estiveram presentes  vibrando com as duas torcidas. O deputado estadual Robinho (PP) e o prefeito Juarez Oliveira “Peba” (PP), também marcaram presença.


Sob aplausos das duas torcidas os troféus foram entregues em solenidade rápida pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, popularmente chamado por Mazinho;  pelo presidente da Liga de Futebol de Itapebi, chamado carinhosamente pelo povo de Riu; e, pelo prefeito  Juarez Oliveira “Peba” .  Os troféus levaram o nome do saudoso Passarinho, pai da professora Carla de Itapebi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.