“Peba“ implantará abastecimento de água nas Comunidades de Ventania e Gameleira

Há muitos anos famílias que residem no Povoado de Ventania, região da Gameleira, serra do covão e córrego do cachorro na zona rural de Itapebi, nunca experimentou a sensação de ter água tratada e encanada em casa. No entanto, esta realidade começará a mudar a partir do próximo mês, quando será iniciada a obra de implantação da rede de abastecimento de água nessas regiões.

A obra será executada numa parceria entre a prefeitura de Itapebi com o governo do Estado através da Cerb - Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia.

(Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)


Segundo informações do Prefeito Juarez da Silva Oliveira (PP), “Peba”, atualmente as famílias só tem acesso à água que não são tratadas.

Desta forma a região de Gameleira, Serra do covão, córrego do cachorro, e povoado de ventania serão beneficiados com mais essa obra que o prefeito Juarez da Silva Oliveira (PP), “Peba” buscou com os deputados que o apoiam junto ao Governo do Estado.

No Povoado de Ventania, mais de 200 famílias serão beneficiadas, além de mais 46 famílias da região da Gameleira e serra do covão.
 
Fonte: ItapebiAcontece

0 comentários for �“Peba“ implantará abastecimento de água nas Comunidades de Ventania e Gameleira�

Comentário

FACEBOOK

Destaque