WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Prefeito de Itamaraju é vaiado duas vezes durante o São João; assista

segunda-feira, 25 de junho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Fonte: teixeranews
Nem mesmo as atrações conhecidas e a tradição do evento, “salvaram” o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), de dois momentos constrangedores durante a realização do São João desse ano na cidade.
Primeiro, na quinta-feira, dia 21 de junho, na abertura do evento, o locutor chamou Angênica ao palco para que ele anunciasse a cantora Naiara Azevedo, o que foi prontamente aceito pelo gestor. O problema é que as milhares de pessoas que estavam presentes na antiga praça do Rotary, local da festa, começaram a vaiar o chefe do executivo municipal, fazendo com que ele mal falasse o nome da atração de renome nacional.
Já no sábado, dia 23, véspera do feriado e quando o evento recebeu maior público, Marcelo Angênica estava no palco acompanhado de outros integrantes do seu governo e quando todos aguardavam o início do show do cantor Robério dos Teclados o sistema de som começou apresentar problemas e a população novamente vaiou duramente a maior autoridade política do município.
Nas redes sociais não foram poucas as críticas direcionadas ao prefeito Marcelo Angênica, acusado de gastar muito dinheiro com a festa e abandonar os serviços básicos, como saúde e educação. No Facebook o internauta Ednei Santos escreveu: “Enquanto pessoas padecem aqui no hospital o Dr. Marcelo faz investimento em festa, eu pensei que em seu mandato iria melhorar a área da saúde pois o Sr. se diz médico e tem uma clínica. Como a gente se engana né Dr. Marcelo? Minha vó aqui no hospital precisando de uma médico competente, de um leito adequado, de uma UTI. Já foi feito pedido de transferência pra Teixeira de Freitas mas não aceitaram. Quantas pessoas vamos esperar falecer aqui no hospital por falta de recursos para enxergar o que precisa ser melhorado”.
Na mesma postagem o jovem Edinei publicou uma foto da avó dele internada e logo abaixo foram postados vários comentários de outros internautas sensibilizados com o grave estado de saúde da idosa. Até a manhã dessa segunda-feira, dia 25, não havia informação acerca da possível transferência da paciente para um centro de saúde mais avançado.
Uma seguidora escreveu: “Com tudo é vaiado. Um absurdo fazer uma festa de mais de R$ 1 milhão enquanto o hospital está às traças. Essa é nossa cidade, esse é o nosso País onde o povo padece por conta desses.
Também circulam nas redes sociais vídeos de infiltrações no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), sendo que após mais uma chuva forte durante esse período junino os corredores, pronto socorro e até enfermarias foram invadidos pela água. “O barracão do São João não molha, mas o hospital de Itamaraju molha mais dentro do que fora!”, escreveu um internauta.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.