Cidades

CIDADES

7ª CIPM de Eunápolis troca de comando

quarta-feira, 11 de julho de 2018

/ Por: NOVA RADIO CIDADE FM

Por: radar64 com modificações de texto feitas por Marcos Almeida.
Foto: Agazeta Bahia
Na manhã desta quarta-feira, 11, foi realizada cerimônia de troca de comando da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (7ª CIPM) com sede em Eunápolis, onde o tenente coronel Florisvaldo Ribeiro oficialmente entregou o cargo ao major Sandro Crispim Ferreira Lopes.
O evento ocorreu em frente ao quartel da PM, no centro da cidade, e contou com a presença do prefeito Robério Oliveira, do comandante de Policiamento da Região Sul (CPR-Sul), coronel Marcelo Luiz Brandão e de outras autoridades civis e militares.
O tom de gratidão marcou os discursos. O tenente coronel Florisvaldo - que ficou quase dois anos na função - definiu o momento como um dos mais especiais de sua carreira na Polícia Militar.

Agora, o major Sandro Crispim Ferreira Lopes, assume oficialmente o comando da 7ª CIPM.

Em seu discurso o major Sandro Crispim, garantiu que o trabalho já desenvolvido pela 7ª CIPM - que alcançou uma redução de quase 45% nos índices de assassinatos na região em 2017 - terá continuidade.
Entre outros cargos, o novo comandante chefiou nos últimos três anos, a Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Cipe- Cacaueira), em Ilhéus. Sandro Crispim está na Polícia Militar baiana há mais de 30 anos. Florisvaldo Ribeiro vai assumir agora o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, no município de Irecê.

Respeitando a tradição militar, a passagem de comando teve apresentação da tropa, honras militares e desfiles das unidades da PM.


Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.