Cidades

CIDADES

Cadáver é encontrado boiando em estação de tratamento de água em Barrolândia.

terça-feira, 17 de julho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Maisbn
Um cadáver humano foi encontrado na manhã dessa terça-feira (17/07) no Distrito de Barrolândia. O fato foi comunicado às forças policiais por funcionários da EMBASA que avistaram um corpo boiando no meio do reservatório de tratamento de água da empresa, localizado no Bairro Iedão, próximo ao cemitério.
Diante da situação, os funcionários acionaram as forças policiais que constataram o fato e enviaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o levantamento cadavérico e as primeiras investigações. Pelo difícil acesso ao local, também foi empregada uma Equipe do Corpo de Bombeiros para efetuar a remoção do corpo. O homem morto foi identificado pelo nome de Holliver Alves Barbosa (16 anos) e estava com dois buracos causados por disparos de arma de fogo localizados na região da cabeça. O mesmo foi reconhecido por familiares que comunicaram aos policiais que o jovem tinha saído de casa no último sábado (14/07) e durante todo esse tempo não tinha dado notícias do seu paradeiro.
Familiares revelaram aos policiais que não tinham notícia de dívidas de drogas ou ameaças sofridas pelo jovem e também não souberam informar a motivação do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, onde passará por autópsia e depois será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.