Cidades

CIDADES

Claudia Leitte desabafa sobre cirurgia: "Fiquei muito doente"

sábado, 14 de julho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Por: BocaoNews
A cantora Claudia Leitte revelou que teve que passar por uma cirurgia, ainda no início da carreira, para retirar um nódulo nas cordas vocais. A artista concedeu uma entrevista ao programa "Câmera Record", que vai ao ar neste domingo (15), onde falou pela primeira vez sobre o assunto.

Morri de medo, porque eu falei: ‘O Senhor me disse que eu seria cantora, eu estou sendo, mas parece que não vou ser mais’ [...] Fiquei muito doente", declarou a artista, que nunca havia falado sobre o assunto. A cirurgia aconteceu logo após ela anunciar a saída do grupo Babado Novo.

A dona do hit "Carnaval" diz que a descoberta do nódulo aconteceu em um momento crucial de sua carreira e que acabou não falando para ninguém. 

Ainda na entrevista, ela falou sobre a infância humilde. "Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, a gente vivia num quarto só. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!", afirmou.

Ela contou ainda que enfrentou resistência da família na hora de tocar a carreira de cantora. Chegou a iniciar a faculdade de direito, mas acabou trancando o curso logo depois.

 “Ela falava que ela ia ser cantora, não sei o quê, e eu dizia: ‘Mas você primeiro vai ser doutora’”, conta Ilna, mãe da cantora, aos risos. 

A artista também assegura que não se incomoda com críticas que recebe. "Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não está fazendo sucesso. E quem bate geralmente é um fã encubado", ironizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.