WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Existência de tarado em Itapebi está sendo investigada pela Polícia Civil

quarta-feira, 18 de julho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Marcos Almeida.
As polícias Militar e Civil entraram em campo na Cidade de Itapebi desde a última segunda-feira, 16, investigando denúncias anônimas da existência de um eventual tarado que estaria atacando mulheres em locais diferentes nos últimos dias.

O delegado Titular de Itapebi, dr Hermano Costa, esteve na Cidade ontem à noite e com uma equipe e mais o reforço da Polícia Militar fizeram rondas e chegaram à casa de um suspeito, mas o mesmo estava ausente e pescando com parentes. Trata-se de um rapaz conhecido e morador da Cidade Baixa, tem família, é pai e goza de bom conceito junto à população.
Na manhã desta quarta-feira a reportagem do www.itapebinoticias.com esteve na Delegacia e falou com o escrivão e um carcereiro, além de com o suspeito e com a esposa deste a qual estava com um bebê do casal no colo. O rapaz é gente conhecida até da própria polícia e nega as acusações.

Até agora o que há ou houve é ou foi, apenas, pura suspeita. As investigações prosseguem e tem o acompanhamento atento do prefeito do Município, Juarez Oliveira “Peba” (PP), bem como de toda a população. Todos mostram-se surpresos já que Itapebi em seu histórico não tem lidado com estupradores.

Nossos repórteres estão em permanente contato com as autoridades e com a população, mas a situação está controlada e tem a total vigilância por parte das polícias.

Denúncias devem ser feitas também pelo telefone da Polícia Civil 3-286-2207.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.