Cidades

CIDADES

Irresponsabilidade e abandono marcam administração de Belmonte

quarta-feira, 11 de julho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Por: Marcos Almeida. / Fotos: Tv Santa Cruz
Alunado da Escola Menandro Minahim em Boca do Córrego, distrito de Belmonte está com a reforma do telhado do prédio inacabada até hoje, apesar de ter sido iniciada em Fevereiro. Por causa disso o alunado é obrigado a dar continuidade aos estudos em salas improvisadas e inadequadas levando pais e mães de alunos a denunciar. A reportagem foi feita e veiculada pela TV Santa Cruz no BA-TV  noite de quarta-feira, 11.
Além do telhado precário e caixas d’água precisando de reparo, também, o matagal toma conta do espaço da escola denunciando o descompromisso e abandono da administração pública de Belmonte nesse setor vital que é a educação. Tal fato por si só já se constitui crime social com impactos futuros.
Na reportagem pais e mães de alunos foram dramáticos e expressaram perplexidade em suas denúncias.
O que está acontecendo no Município de Belmonte é resultado da escolha dos eleitores que confirmaram o então candidato à sucessão, Jânio Natal e este pôs em seu lugar Jenival, seu irmão.  Mesmo com esse saldo negativo em sua carreira político-administrativa, no entanto, até mesmo alguns vereadores de Itapebi expressam apoio à candidatura de Jânio Natal na eleição deste ano. Ele quer continuar deputado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.