Cidades

CIDADES

Jovem mata namorada e depois morre ao se jogar do 16ª andar de prédio

segunda-feira, 9 de julho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Fonte: Verdinho
Uma jovem de 27 anos foi morta pelo namorado na madrugada deste domingo (8), na cidade de Campinas, em São Paulo. De acordo com o site G1, a Polícia Civil informou que Rafael Morais Garcia matou Marília Camargo Carvalho por asfixia e horas depois cometeu suicídio ao se jogar do 16º andar do prédio de um condomínio, no Jardim Aurélia.

Ainda de acordo com a polícia, foram recolhidos para análise computadores, celulares, documentos e as imagens do circuito-interno do prédio, que mostram o rapaz circulando pelo elevador e corredores durante a madrugada. Os dois corpos foram retirados do local. O rapaz era de Minas Gerais e a jovem do Paraná. Marília tinha concluído o curso de medicina na última sexta-feira (6).

A PUC publicou comunicado neste domingo em que lamenta a morte de Marília. “A Reitoria da PUC-Campinas, as diretorias do centro de ciências da vida e da faculdade de medicina e toda a comunidade universitária lamentam profundamente a perda da aluna e se solidarizam com a dor da família”, diz o comunicado.

Numa rede social, amigos da estudante de medicina postaram mensagens de inconformismo com o crime e de solidariedade à família. Na mesma rede, a página de Garcia foi alvo de protestos. O 1º DP (Distrito Policial) de Campinas vai investigar o caso. Do local, policiais levaram computadores, smartphones e imagens das câmeras para ajudar na investigação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.