Cidades

CIDADES

Mulheres em pânico denunciam tentativa de estupros em Itapebi

terça-feira, 17 de julho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Por: Marcos Almeida.
Mulheres moradoras de Itapebi estão denunciando tentativas de estupros e descrevem o autor como sendo um homem alto, moreno e magro  com aparência jovem. As polícias Militar e Civil já estão informadas e rondas estão sendo feitas em toda a Cidade, juntamente com as investigações para identificar o malfeitor desconhecido.

Uma das denunciantes que não quer se identificar sofreu um ataque do desconhecido na Rua Silvio Tosto Júnior, no centro de Itapebi, ontem à noite. A vítima teria lutado com o meliante até surgirem pessoas que acabaram espantando o marginal que fugiu tomando rumo ignorado.

Ainda ontem uma moradora que, também, prefere não se identificar declara que acabara de sair da sua Igreja e voltava para sua casa, quando percebeu estar sendo seguida por um elemento desconhecido e com as características descritas nesta reportagem. A vítima correu em disparada gritando por socorro a plenos pulmões atraindo a atenção de pessoas. A perseguição foi em uma das ruas do Bairro Novo e o elemento fugiu sem tocar na vítima.
Qualquer informação a população deve entrar em contato com a polícia pelo telefone 3-286-2207.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.