Cidades

CIDADES

"Netinho São Leão" é assassinado a golpes de machado em Itanhém

segunda-feira, 30 de julho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Liberdadenews
Itanhém: A Polícia Militar de Itanhém foi acionada por populares, na manhã desta segunda-feira, 30 de julho, para atender a uma ocorrência de homicídio, cuja vítima foi encontrada morta, com lesões provocadas por um machado. O crime ocorreu próximo a um campo de futebol, em Vila São José, localidade conhecida como "Frango", interior de Itanhém.

Segundo informações, o crime teria acontecido na madrugada desta segunda-feira, entre 01h e 02h da manhã. Uma guarnição da 44ª CIPM esteve no local do crime e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima é pertencente à conhecida família São Leão e foi identificada como sendo, Antônio Neto Gonçalves da Costa São Leão, conhecido por "Netinho São Leão", 25 anos de idade.

A Polícia já tem informações sobre o autor do homicídio, mas não deu maiores detalhes para não atrapalhar as investigações. Segundo informações, autor e vítima teriam discutido, e após o desenvolvimento, o autor desferiu vários golpes de machado na cabeça e pescoço da vítima, que morreu na hora. O machado usado no crime foi encontrado e entregue à Polícia.

Policiais do 2º Pelotão da Policia Militar de Itanhém realizaram buscas, mas, não localizaram o autor do crime. Uma equipe do IML realizou a remoção do corpo para Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.