Cidades

CIDADES

Prefeito Peba tem praticamente 70% de aprovação em Itapebi, revela pesquisa

sexta-feira, 13 de julho de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Por: Bento Quinto e Marcos Almeida.
Em entrevista ao repórter Bento Quinto, do site www.itapebinoticias.com, recentemente, o deputado estadual Robinho (PP) declarou que o prefeito Juarez Oliveira “Peba” (PP), está com praticamente 70% de aprovação em pesquisa encomendada pelo parlamentar e realizada em todo o Município de Itapebi.
E andando pelas ruas de Itapebi o pessoal da nossa reportagem tem ouvido pessoas da Cidade se referirem ao atual prefeito como o homem das “Mil e Uma Utilidades”, pelo fato de várias obras caras, importantes e de grande alcance social estarem chegando como um mega pacote. Refrescando a memória voltamos a citá-las abaixo.

Vários equipamentos recém chegados ao Hospital Maternidade Nelson Moura dão sobrevida a pacientes em situação de emergência e portadores de doenças graves.
Estão iniciadas obras de construção da Praça do São José Operário, no centro da Cidade, orçada em 468 milhões de reais em parceria com o Governo do Estado. Está sendo construída por uma empreiteira de Eunápolis.
A obra de construção da ciclovia deverá ser iniciada em breve. Empresa de agrimensura já fez os procedimentos para a pavimentação asfáltica da avenida Othon Cachoeira que pode acontecer logo.
Construção em tempo recorde do sistema de armazenamento, tratamento e distribuição de água potável a todas as casas e estabelecimentos comerciais do Distrito da Ventania.
Estáo chegando poços artesianos que serão construídos logo para atender diversas comunidades do Município.

Logo sem demora deverá vir o frigorífico para armazenamento de peixes criados em tanques de Itapebi e de outros municípios da 8ª Região.
É importante voltar a salientar que todos esses equipamentos e empreendimentos só são realidade por conta do esforço e capacidade política do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, conseguindo somar com ele o fundamental apoio dos deputados Robinho (PP), Ronaldo Carletto (PP) e o governador Ruy Costa.

Itapebi vive um momento de grande progresso. Sem dúvida a atual administração pública do Município é um divisor de águas nesses 60 anos de sua existência. E mais obras, tudo indica, estão a caminho para dignificar mais e mais o povo de Itapebi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.