Cidades

CIDADES

Camacan: Mulher é presa por tráfico de drogas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: OtempoJornalismo
Uma mulher de 53 anos, foi presa por agentes civis na tarde desta segunda-feira (20), nas proximidades da biblioteca pública municipal por tráfico de drogas. As primeiras informações que chegaram ao plantão da Delegacia Territorial de Camacan, apontaram que a mulher que é proprietária de um bar na Rua Bahia, centro da cidade, estava comercializando não apenas bebidas alcoólicas, mas também maconha e crack. A droga era comercializada no próprio estabelecimento comercial.
De posse da denúncia, os policiais foram ao local e deram o flagrante na suspeita. No local os agentes encontraram 81 pedras de crack, dezessete buchas de maconha, caderno de anotações da movimentação provavelmente do tráfico, R$ 141 reais em dinheiro e outros objetos.
Segundo ainda os agentes, a droga estava acondicionada dentro dentro de um cesto de roupas e em um tambor plástico. Após ser conduzida e apresentada no plantão policial, o Delegado Franceso Denis da Silva Santana ordenou que ela fosse transferida para a Delegacia Pública de Pau Brasil onde encontra-se custodiada e responderá pelo tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.