WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

Povo de Itapebi manifesta gratidão pela dinâmica do Governo Peba

domingo, 19 de agosto de 2018

/ Por: Itapebinoticias,com
Por: Marcos Almeida 
A população de Itapebi vem sendo impactada pelos resultados dos esforços administrativos do Governo Juarez Oliveira "Peba" (PP). O secretariado dessa atual administração é afiado e produz resultados fantásticos dentro dessa dinâmica.

No social a necessidade de trabalho e renda recebeu recentemente o investimento da escola de corte e costura numa parceria Prefeitura/Veracel/SENAI, tornando dezenas de mulheres independentes financeiramente. A primeira turma com mais de 20 alunas deverá ser diplomada até outubro.

Na infra-estrutura a Praça em frente a Igreja do São José Operário já está sendo erguida, bem como logo logo deverá ser construída a ciclovia e pavimentada com asfalto a avenida principal da Cidade Alta, onde se localiza o prédio da Prefeitura e as principais lojas do comércio.

O sistema de armazenamento, tratamento e distribuição de água potável para toda a Comunidade da Ventania é outra conquista importante.
As reformas das escolas e de ruas do Bairro Novo devem ser incluídos aqui.

Na saúde o Governo Peba também é show de competência ao dotar o Hospital-Maternidade da Cidade de modernos equipamentos que humanizam os atendimentos médicos e dignificam a população que passa a ter mais sobrevida.

Nesse contexto uma nova ambulância do SAMU também é destaque.
Folha de pagamento de pessoal é efetuado sempre em dias, ou seja, na data certa sem atrasos. Serviços de capina e roçagens igualmente são efetuados em toda a Cidade.

Enfim, a população não tem dificuldade alguma nos atendimentos públicos do Município.
A Cidade respira clima de paz, tranquilidade, num convívio social saudável.

O prefeito PEBA sempre ressalta as parcerias do seu Governo com os deputados Ronaldo Carletto (PP) é Robinho (PP), e, com o  Governo Rui Costa (PT) sempre sensível às necessidades de Itapebi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.