Cidades

CIDADES

Homem apaixonado diz ter comprado revólver por amor, em Itabuna

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Foto Ilustrativa 
Um homem identificado pelas vogais A. dos S.C, foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (2), por porte ilegal de arma de fogo, na Av. Amélia Amado, Centro de Itabuna. Segundo o depoimento do acusado, ele comprou a arma com a intenção de se defender do ex-namorado da atual companheira.  

De acordo com a declaração do conduzido, dois meses depois de ter rompido o relacionamento com a namorada, ele começou um namoro com outra. Mas se arrependeu e tentou reatar com a ex, que se consentiu em aceitá-lo de volta. Porém, enquanto caminhava pelas ruas de Itabuna, viu A. enlaçado com outra mulher. Furiosa e decepcionada, ela partiu pra cima do "arrependido" e gritou: "É assim que você quer voltar pra mim?" 

Na Delegacia de Itabuna, A. S.C relata aos prantos que sente uma dor descomunal, uma dor que ninguém de fora pode ter conhecimento de como é. "É muito amor", diz ele, aos soluços e lágrimas. 

O conduzido também confessou que comprou o revólver calibre 38 por R$ 800, 00. Ele ficará sob a disposição da Justiça que irá analisar o caso.

Informações Verdinho Itabuna

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.