Cidades

CIDADES

Itapebi: sessão polemica da Câmara de vereadores

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

A sessão da Câmara Municipal de Itapebi da última terça feira, 04, foi marcada pela presença de alguns professores representado pela APLB/Sindicato. A categoria reivindica o pagamento do precatório do FUNDEF.
Na sessão o advogado Romildo, da Prefeitura, usou a tribuna para explicar o que são os precatórios do FUNDEF.

Vereador Cleide em seu discuso falou que os professores pode contar sempre com ele em favor do precatório
Vereador Damião Teixeira em seu pronunciamento falou se ajustiça da o parecer sobre o precatório ele vai da favorável os professores de Itapebi, ele está sempre apoiando a classe dos professores.
Vereador Léo de noeme no uso da sua palavra segundo o mesmo edil está criando um novo projeto de lei para que a escolinha Calundu venha acrescenta o nome Escolinha calundu Almir Jose Stolze. nós não podemos deixar que a história de Itapebi acabar.
Vereador Paulinho de fífia em seu pronunciamento falou sempre defendeu a classe dos professores e sempre está apoiando a mesma.
Vereador Cristiano. Em seu pronunciamento falou em momento nenhum está contra as classe dos professores e nunca foi omisso a defende a classe. Ele tem certeza que nenhum vereador vai prejudicar os professores
O presidente da câmera de vereadores Paulo mão de quiba deixar bem claro que a Câmara de vereadores nunca foi contra e nunca será contra a classe dos professores de Itapebi.

A atividade ocorreu na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na terça - feira (04), onde Gildásio presidente da A APLB/Sindicato ocupou a tribuna da Câmara para defender a qualificação e a valorização dos trabalhadores da educação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.