Cidades

CIDADES

Polícia de Itamaraju contabiliza dois assassinatos e um homicídio tentado

terça-feira, 18 de setembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: Teixeiranews
Primeiro, no início da manhã desta terça-feira, dia 18 de setembro, um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando em um rio numa propriedade rural pertencente ao município de Itamaraju, numa região conhecida como Macaco Duro. O corpo apresentava uma marca de tiro na cabeça.
Ainda no período da manhã o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde parentes fizeram o reconhecimento. A vítima trata-se de José Silva Lacerda. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Poucas horas depois, já no período da tarde desta terça-feira (18), um jovem de prenome Patrick, por motivos ainda ignorados, foi perseguido e morto com um disparo de grosso calibre, possivelmente escopeta, crime ocorrido no bairro Cristo Redentor, região oeste da cidade
A polícia informou que uma segunda vítima identificada por Edson, vulgo “Neguinho”, também foi atingida, mas conseguiu fugir e foi socorrida pelo SAMU caída às margens da rodovia BR-101. O seu estado de saúde foi considerado gravíssimo ao ser levado ao pronto socorro do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde permanece internado.
Os crimes seguem sendo investigados por inquéritos policiais distintos instaurados pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.