Cidades

CIDADES

Avó é presa por estuprar os quatro netos; mulher filmava os crimes

domingo, 21 de outubro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações Bhaz 
Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi presa em flagrante pela Polícia Civil após vídeos, que ela mesmo filmou, serem revelados com estupros dos quatro netos. O caso ocorreu no Distrito Federal, e a acusada foi presa na sexta-feira (19).
De acordo com informações da polícia, os crimes começaram quando a mãe das crianças ingressou em um novo emprego. Dessa forma, as crianças eram deixadas com a avó. Os pequenos começaram a ter um comportamento diferente e a família resolveu tentar descobrir o que estava acontecendo.
Um parente descobriu, no celular da avó, fotos e vídeos, filmados por ela mesma, que mostram os estupros dos netos. A mãe da criança foi a responsável por denunciar o crime.
Quando a polícia chegou ao local, teve conhecimento e apreendeu os arquivos de pornografia infantil, nos quais a mulher aparece praticando os crimes. Em depoimento à polícia, uma das vítimas, um menino de 6 anos, contou que praticava sexo oral na avó. Já nas outras três meninas, de um, dois e quatro anos, a mulher manipulava suas genitálias.
A mulher foi presa em flagrante e indiciada por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.