Cidades

CIDADES

Empreiteiro denuncia suposto esquema nas licitações de Eunápolis e Porto Seguro que seria comandado pelo prefeito Robério

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações Bahia40Graus
Polícia Federal e o Ministério Público precisam ouvir Valvir Vieira e ver se ele tem o que diz ter: provas do que falou nos áudios postados no whats app.

Viralizou no whats app, nesta quarta-feira, 24 de outubro, diversos áudios do empreiteiro Valvir Vieira numa conversa com o radialista Jota Bastos, onde o pequeno empresário denuncia um suposto esquema de licitações dirigidas nas prefeituras de Eunápolis e Porto Seguro, que seria comandado pelo prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), marido da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD). Ambos ficaram 5 meses afastados na Operação Fraternos, investigados por suposto desvio de R$ 200 milhões nas 2 prefeituras. O irmão de Cláudia, Agnelo Júnior (PSD), prefeito de Cabrália, também é investigado na mesma operação da Polícia Federal e ficou afastado pelo mesmo período.

Fala de Valvir - “Aqui Jota pra ganhar é necessário você dar 10% antecipado ao prefeito Robério … aqui em Eunápolis. Lá em Porto Seguro você é obrigado a dar 10% adiantado ao prefeito de Eunápolis, Robério, que ele que manda lá, é ele que fecha os contratos de Porto Seguro tudo lá. Então por isso que eu não ganho nada aqui, por isso que todas as vezes que eu quando sou sacaneado eu denuncio … Porque pagar pra entrar só os fraternos que faz (sic) isso, no Brasil ... só os fraternos que fazem isso”, denunciou Valvir Vieira que já realizou alguma obras públicas em Eunápolis, como a reforma da Câmara Municipal e a construção da Praça do bairro Costa Azul.

Será que vai ficar por isso mesmo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.