Cidades

CIDADES

OUÇA ÁUDIO DA ENTREVISTA DO: Ex prefeito Brillantino defende-Se de acusações em Itagimirim

domingo, 28 de outubro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Marcos Almeida.

Giovanni Brillantino, ex-prefeito do Município de Itagimirim e acusado pelo presidente da Câmara de Vereadores local, Saulo, de ameaçá-lo por telefone defendeu-se  em entrevista concedida à Rádio Comunitária local.
Na entrevista Giovanni, que é marido da prefeita atual do Município, afirmou que o vereador denunciante está plantando inverdades e o desafia a provar a veracidade das acusação de  ameaça e xingamentos.

Para Giovanni Brillantino, o presidente da Câmara Municipal quer é espetáculos à custa da Prefeitura. O ex-prefeito afirma que "isso era uma briga pessoal entre o atual presidente e o vereador Elias e que acabou não tendo como resolver.

Brillantino, também afirma que a sua mulher prefeita enviou para a Câmara de Itagimirim um orçamento de 2019, mas que até hoje não foi votado.

O ex-prefeito também diz que a Câmara local   gastar 40 galões de 20 litros de água mineral em dois meses "não tem lógica"! Ele também questiona a aquisição de botijão de gás de cozinha já que o Parlamento nem fogão tem.

Giovanni diz, ainda, que a ligação telefônica feita recentemente ao presidente da Câmara foi apenas para cobrar uma dívida e que de modo algum o ameaçou. Ele garante que prova que o vereador Saulo está criando um factóide! 

O ex-prefeito já entrou com ação judicial exigindo que o vereador prove as acusações.

OUÇA OS ÁUDIO DA ENTREVISTA DE GIOVANNI 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.