WHATSAPP: (71)9 9607-8090 OU (33)9 99952-2554

E-MAIL: ITAPEBINOTICIAS2016@GMAIL.COM


Cidades

CIDADES

PM prende homem após ele abusar de garoto de 10 anos

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações Verdinho Itabuna
Luciano dos Santos Josephe de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (28) na casa de um parente na Avenida Padre Anchieta, após a CICOM de Teixeira de Freitas receber informações da UMMI (Unidade Municipal Materno Infantil) de que um menino menor de 10 aos teria sofrido abuso sexual e que deu entrada no hospital para atendimento médico.

A médica da UMMI que atendeu o garoto e a mãe do menino foram ouvidas por uma equipe do 1° Pelotão da 87ª CIPM. A mãe contou que seu filho teria lhe dito que Luciano, que é um parente de segundo grau teria lhe abusado. Em seguida os policiais saíram em diligencia e algumas horas depois encontraram o acusado na casa de um parente.

Luciano foi encaminhado para a delegacia e ao ser preso ele negou que tenha praticado o ato. Durante os depoimentos foi alegado que o acusado tem distúrbio mental. Ele foi flagranteado por estupro de vulnerável pelo delegado plantonista Júlio Telles, pois não apresentaram nenhum laudo médico atestando seu distúrbio metal. Luciano acabou assumindo em sua oitiva que, reconhece que está errado e que não poderia ter cometido o abuso contra o parente.

O delegado Júlio Telles, solicitou através de guia pericial, ao DPT, uma avaliação médica sobre a sua capacidade psicológica e mental, e qual seria o grau de incapacidade se for o caso, para que seja juntado aos autos do inquérito policial. O acusado está em cela individual e à disposição da justiça. O menino ainda se encontra hospitalizado, em observação e para receber os medicamentos para prevenção de possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.