Cidades

CIDADES

Prefeitura de Itapebí leva água potável para Assentamento União

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Marcos Almeida. Ascom P.M.I
Está sendo construído o sistema de abastecimento de água potável para atender o consumo humano da Comunidade Candeal/Associação Benfica, no interior do Município de Itapebi.

A obra é uma parceria do prefeito Juarez Oliveira "Peba" (PP), deputado estadual Robinho (PP) e governador Ruy Costa (PT).
O prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira “Peba”, acompanhou no último fim de semana a perfuração do Poço Artesiano levará água potável de qualidade para a comunidade do Assentamento União. A inspeção feita no último sábado 27/10, flagrou o exato momento que a equipe concluía a perfuração que atingiu o fluxo de 4 mil litros de água/hora.
A obra em parceria com o Governo do Estado através da CERB - Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, é uma indicação dos deputados Ronaldo Carletto (Federal) e Robinho (Estadual). Com a perfuração finalizada, a obra parte para a segunda faze; construção do centro de distribuição com instalação da Caixa d´Água e rede de encanamento.

O prefeito cumpre mais uma promessa de campanha, levando água ao assentamento. “Água é a fonte da vida! Poder colaborar proporcionar esta alegria aos moradores do Assentamento União é gratificante, uma conquista que tem a marca dos nossos deputados Ronaldo Carletto e Robinho”, destacou Peba.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.