Cidades

CIDADES

Preso por estupro, homem deixa a cadeia e mata a filha de 13 anos

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações Verdinho Itabuna.

A Polícia Civil está à procura de um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade paulista de São Roque. Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2012. No entanto, após ser solto nesta terça (2), ele foi para casa, matou a filha e fugiu.

De acordo com a polícia, uma viatura foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, porém, quando a equipe estava a caminho do bairro, foi surpreendida por um menino de 6 anos pedindo socorro, afirmando que o pai havia matado a irmã.

Policiais militares foram até o sítio da família e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, inconsciente e ferida na sala. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência feito para registrar o crime, ao ir para casa após ser solto, Horácio começou a discutir com a mulher sobre o motivo dela e da filha terem aberto uma denúncia contra ele. O suspeito ficou nervoso, agrediu a mulher com socos e tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.

O documento policial relata que o homem trancou o filho mais novo no quarto e deu várias facadas na filha, que estava na sala. Em seguida, o criminoso fugiu por um matagal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.