Cidades

CIDADES

Temperatura política continua quente em Itagimirim

terça-feira, 30 de outubro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Marcos Almeida.
O clima político em Itagimirim, extremo sul da Bahia, continua quente por causa de denúncias do vereador presidente da Câmara local de pre-nome  Saulo, contra o ex-prefeito do Município, Giovanni Brillantino.

Em entrevista concedida ontem, segunda-feira, (29), ao radialista JJ  na Rádio Transasul-FM de Itapebi, o vereador disse o acusado quer desviar o foco e isso ele fez em entrevista concedida semana passada a uma Rádio Comunitária de Itagimirim.

De acordo com Saulo tudo foi causado pela denúncia que ele fez na semana passada no programa jornalismo, irradiado na Ativa -FM de Eunápolis dando conta de que a atual gestão do Município de Itagimirim contratou a empresa PATAMAR que em 4 meses levou 1 milhão e 86 mil reais somente para tapar buracos!

Ainda segundo o vereador cerca de uma hora depois de ter falado no programa do jornalismo, recebeu ligação telefônica de Giovanni Brillantino agredindo-o com xingamentos e graves ameaças.

Ele registrou queixa na Delegacia da Polícia Civil. As informações e trocas de acusações ganham espaço em toda a imprensa regional.

www.itapebinoticias.com abre espaço para ambas as partes se pronunciarem em face desse episódio. temos compromisso com a informação, com as duas cidades e com a região.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.