Cidades

CIDADES

Terceirizados da prefeitura de Canavieiras cobram salários atrasados de agosto

terça-feira, 2 de outubro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações Costa Sul fm


Os colaboradores da empresa Cooperativa de Trabalho em Serviços (COOPBRASIL), que presta serviços terceirizados à prefeitura municipal de Canavieiras, estão reclamando de atraso no pagamento de salários do mês de agostos. De acordo com eles a previsão inicial seria de quitação do saldo devedor até o dia 20 e depois até o dia 30 de setembro, mas até a manhã desta segunda-feira 1º de outubro os valores ainda não haviam sido depositados. “É uma situação difícil, temos família para sustentar”, disse um servidor.
Sobre o pagamento, a empresa comunicou através de oficio circular N° 001/2018 aos funcionários que o atraso referente ao mês de agosto persiste em razão da diminuição das transferências realizadas pelo governo federal aos municípios do sul da Bahia, o que impossibilitou a quitação de todas as obrigações da prefeitura de Canavieiras.
Em outro trecho do oficio, a empresa afirma que tais pagamentos assim que ingressarem na conta da cooperativa serão imediatamente repassados; e encerra com a solicitação de compreensão dos cooperados.
A Costa Sul FM contatou a assessoria de comunicação da prefeitura, a reportagem foi informada que na sexta-feira (28), mais uma leva de salários atrasado foram quitados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.