Cidades

CIDADES

Família de Itapebi apela para livrar-se de animais mortos

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Marcos Almeida.
Impressionante! Uma moradora da Cidade Alta de Itapebi procura o apoio do www.itapebinoticias.com denunciando um tremendo mal estar imposto a ela e a toda a sua família, por pessoas irresponsáveis e insensíveis que insistem em jogar animais mortos em área da sua residência.

A casa da queixosa está situada próxima ao Colégio Terezinha Ribeiro. A vítima pede a compreensão de pessoas que jogam cadáveres de cachorros e outros animais mortos como gatos. Segundo ela as pessoas lançam animais mortos num corredor de acesso ao Bairro Novo.
O fedor de carniça é tão intenso que as pessoas da casa tem dificuldade até de se alimentar nas refeições diárias. Na hora de dormir é super difícil também!
A nossa reportagem visitou o local constatando a verdade da situação: urubus nas cercas, outro rasgando um saco com vísceras de animais e fedor, muito fedor!

Essa absurda situação é do conhecimento do Departamento da Limpeza Pública da Prefeitura e da Vigilância Sanitária, órgão do Governo do Município.

A moradora e sua família apelam ao Governo Juarez Oliveira "Peba" (PP), para acionar os meios necessários para que os responsáveis por essa desfaçatez sejam identificados, procurados, advertidos e punidos dentro da Lei.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.