Cidades

CIDADES

Líderes de Acampamento em Itapebí pedem ajuda contra a violência

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Marcos Almeida.
Em entrevista no plenário da Câmara de Vereadores de Itapebi hoje, 21, líderes do Acampamento Benfica, localizado no interior do Município explicaram a intenção do encontro com o major comandante da 7 Companhia Independente da Polícia Militar.

Os líderes da Associação Benfica, Crispim e Linda, concederam entrevista ao repórter JJ  (Batman) da Rádio Transasul-FM de Itapebi falando da necessidade de relatar às autoridades um panorama de possíveis aspectos negativos na questão da segurança.
São de Crispim as palavras: "estamos procurando nossos direitos e queremos paz, entendimento e a boa convivência com os nossos vizinhos e com todas as pessoas". Para ele o comprometimento da Polícia Militar e do prefeito Juarez Oliveira "Peba" (PP) na questão da segurança e da promoção são essenciais para a obtenção de bons resultados.

Já Linda, por sua vez, relata que ameaças tem ocorrido sim. Mas com a presença do Estado e do Governo local o princípio da autoridade há de se impor. A Justiça, também, sempre está pronta para fazer a sua parte, ressalta a entrevistada.

O casal insistiu em afirmar que no acampamento há grande produção de alimentos orgânicos e que o prefeito Peba vem ajudando a Associação, inclusive, com abastecimento de água potável. Disse ainda que a paz e a boa convivência é o objetivo do encontro com as autoridades.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.