Cidades

CIDADES

Menina de 5 anos é estuprada após ser levada como pagamento de dívida com o tráfico

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: IBahia
Uma menina de cinco anos foi estuprada na madrugada desta terça-feira (30) após ser levada por homem como forma de pagamento a uma dívida com o tráfico de drogas da região. O caso aconteceu em Madureira (AC) e ambos foram presos. As informações são do G1 Acre. 

Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, contou que um homem de 24 anos foi até a casa da mãe da criança para cobrar um dívida de R$ 2 mil de drogas, mas como ela não tinha dinheiro, ele levou a menina para 'pressioná-la'.

“Esse homem teria levado a criança para poder pressionar a mãe para pagar essa dívida de droga, mas em seguida voltou e deixou a menina em casa. Ela estava sangrando bastante, uma tia viu e chamou a polícia. Na delegacia, a menina contou que o que o homem fez com ela”, contou o delegado. 

A mãe e o homem foram indiciados foi estupro de vulnerável. A menina está no abrigo da cidade. A princípio, o suspeito negou que teria abusado da criança, mas os exames confirmaram o crime. 

“A mãe também vai ser indiciada por estupro porque viu a criança sendo levada e não chamou a polícia. Inicialmente, ela se fez de demente, como se não tivesse noção do que tinha acontecido, mas contou que estava consumindo droga por volta das 3h e que a garotinha estava lá e que, em um dado momento, o rapaz pegou e levou”, disse Marcos Frank.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.