Cidades

CIDADES

Mulher foi atacada por espírito maligno, enquanto dormia

terça-feira, 13 de novembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Nada mais aterrorizante do que acordar no meio de um pesadelo aterrorizante. Pior ainda é acordar sendo atacado por uma força maligna.

Reza a lenda que, se você acordar abruptamente depois da meia noite, é porque tem um fantasma te observando e a garota do vídeo viveu esse momento.

Câmeras de segurança de uma residência nos Estados Unidos, flagraram o exato momento de um acontecimento sinistro, quando uma entidade de outro mundo abriu a porta de um quarto e adentrou cheio de más intenções.

O vídeo mostra a garota que estava dormindo, sendo acordada por sons e movimentos na cama. O malévolo fantasma retira os lençóis de sobre a vítima, deixando-a aterrorizada. Depois de um tempo, as luzes começam a acender e apagar sozinhas.

Depois daqueles momentos assustadores, a mulher faz um ligação telefônica. Internautas dizem que no minuto 00:36, percebe-se uma espécie de sombra branca entrando no quarto.

O evento aconteceu em 2016 e a mulher compartilhou o vídeo em redes sociais, buscando respostas. Em seguida, o canal do YouTube Esoteric e Paranormal World, levou o evento assustador para todo o seu público.
A veracidade do vídeo foi questionada ultimamente porque alguns céticos afirmam que é um show.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.