Cidades

CIDADES

O corpo da Jovem executada com 25 tiros de pistola em Itabela,ficou exposto por mais de 6 horas a espera do DPT.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
INFORMAÇÕES: GIRO DE NOTICIAS
Um brutal a assassinato chocou os moradores de Itabela neste domingo dia 18 de Novembro (18). Uma jovem identificada por Beatriz Machado de 26 anos, foi executada com  25 disparos de pistola quando estava na companhia de seu companheiro que ficou gravemente ferido, a caminho de uma padaria no centro da cidade de Itabela, por volta das 6h deste domingo.
E para aumentar o sofrimento da família o corpo de Beatriz Machado ficou exposto por seis horas no lugar onde a Jovem foi assassinada aguardando os peritos  de Eunápolis que só concluiu o serviço por volta das 12h30m deste domingo.
Os motivos de tonta demora na remoção do corpo para o IML, não foi esclarecido para a família. O que se comenta que o serviço de polícia técnica atende todas às cidades da  8ª região e muitas das vezes, são muitas as ocorrências no mesmo dia e horário.
Segundo informações, os  veículos de transporte cadavérico em más condições e a falta de manutanção tem sido um grande problema nos atendimentos, causando muita demora em recolher os corpos, a exemplo do que aconteceu hoje em Itabela.
Outra situação que vem se arrastando e não é de hoje, a falta de Médico Legista, principalmente nos finais de semana. Este tem sido um dos fatores principais na demora na devolução de corpos para os familiares.
O corpo de Beatriz Machado só chegou à casa da família em Itabela para ser velado, por volta das 18 horas deste domingo, ou seja, 12 horas após o crime ter ocorrido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.