Cidades

CIDADES

Prefeito de Belmonte decepciona sem parar a população

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Por: Marcos Almeida.
O povo de Belmonte, extremo sul da Bahia, sofre com o desprezo do prefeito Jenival Andrade imposto ao Município por conta de uma administração desastrada. Além do desrespeito aos trabalhadores da Educação que tiveram salários atrasados, também a falta  de alguns remédios nas farmacinha tira o direito constitucional e sagrado de uma saúde pública integral.

Outros desmandos também se acumulam a estes e sobre eles publicaremos mais uma matéria neste portal. Aguarde.

O povo tá sem entender o silêncio do Parlamento local que tem o dever constitucional e moral de fiscalizar as ações e contas do Poder Executivo, mas, simplesmente a Câmara de Vereadores tá no maior silêncio!

O povo se sente traído e só conta com a imprensa que vem denunciando essa situação em toda a região. Uma maioria expressiva apoiou o deputado Jânio Natal na eleição passada para a sucessão municipal. Ele foi eleito e em seu lugar pôs Jenival Andrade, seu irmão, alegando que tinha mandato de deputado estadual.

Hoje o povo belmontense amarga esse prejuízo político/administrativo que trava o Município. No final das contas culpado maior é o povo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.