Por: Marcos Almeida.
O povo de Belmonte, extremo sul da Bahia, sofre com o desprezo do prefeito Jenival Andrade imposto ao Município por conta de uma administração desastrada. Além do desrespeito aos trabalhadores da Educação que tiveram salários atrasados, também a falta de alguns remédios nas farmacinha tira o direito constitucional e sagrado de uma saúde pública integral.
Outros desmandos também se acumulam a estes e sobre eles publicaremos mais uma matéria neste portal. Aguarde.
O povo tá sem entender o silêncio do Parlamento local que tem o dever constitucional e moral de fiscalizar as ações e contas do Poder Executivo, mas, simplesmente a Câmara de Vereadores tá no maior silêncio!
O povo se sente traído e só conta com a imprensa que vem denunciando essa situação em toda a região. Uma maioria expressiva apoiou o deputado Jânio Natal na eleição passada para a sucessão municipal. Ele foi eleito e em seu lugar pôs Jenival Andrade, seu irmão, alegando que tinha mandato de deputado estadual.
Hoje o povo belmontense amarga esse prejuízo político/administrativo que trava o Município. No final das contas culpado maior é o povo.
Nenhum comentário
Postar um comentário