Cidades

CIDADES

Motorista de lotação é executado a tiros no interior de sua residência em Teixeira de Freitas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: Teixeiranews
Um homem de 61 anos de idade, que era motorista de lotação, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, por volta das 5h, no interior de sua própria casa, localizada à rua Bolívia, bairro Liberdade l, região sul de Teixeira de Freitas.
Segundo informações da esposa da vítima, Zizuino Jorge da Silva, o “Du”, teria se assustado com um barulho no interior de sua residência e ao sair do dormitório para conferir o que estava acontecendo, deparou-se com o criminoso armado, que efetuou três disparos à queima roupa.

Atingido duas vezes no peito e uma na cabeça, Zizuino caiu e o bandido aproveitou-se e roubou todo o dinheiro que estava na carteira de bolso da vítima. Nesse momento a esposa do motorista levantou-se,  mas também foi rendida e obrigada a entregar mais dinheiro que estava guardado ao assassino.
A delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), comandou o levantamento cadavérico, enquanto os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram a perícia de local. O assassino teria entrado na casa da vítima pelo telhado e a hipótese mais provável é que o loteiro, como é chamado o motorista que trabalha com transporte alternativo de passageiros, tenha sido vítima de latrocínio, que roubo seguido de morte.
O inquérito aberto para apurar o crime já foi repassado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.