Polícia prende dois por furto de moto e um cai no choro e chama pela mãe em Teixeira de Freitas

domingo, 16 de dezembro de 2018

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Teixeira News
Na madrugada deste último sábado (15), dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Tornado, de cor azul, placa policial JQJ-1803, furtaram outra motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa policial NYU-9081, crime ocorrido na região central de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar foi informada através do 190, sendo iniciadas diligências no intuito de encontrar a moto e os autores do roubo.
No início da manhã os policiais Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), localizaram o endereço, onde a motocicleta furtada se encontrava. Foi feito um cerco ao imóvel e além do veículo, foram localizados Fernando Santos de Souza, de 27 anos, que assumiu a participação no furto e indicou o local onde o seu comparsa estava.

Os militares deram continuidade na diligência até o endereço do segundo suspeito, no bairro Vila Vargas, onde foi preso Cássio Ferraz Brito, de 24 anos, que estava dormindo no momento que foi surpreendido pelos policiais. Ao notar a presença da guarnição do PETO o acusado começou a chorar e chamar pela mãe.
Pouco tempo depois os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão a delegada Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou a dupla por furto qualificado e determinou a ida dos mesmos à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanecem à disposição da Justiça. A motocicleta furtada foi devolvida ao proprietário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.