PREFEITO PEBA E O SECRETARIO DE GOVERNO ISAN BOTELHO PARTICIPOU DA SESSÃO SOLENE DE POSSO DE PAULO GOMES

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Itapebiacontece

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira, PEBA (PP), participou da sessão solene de posse do Promotor de Justiça Paulo Gomes Júnior, como procurador de Justiça da Bahia.


A posse do novo procurador aconteceu às 17 horas no auditório Afonso Garcia Tinoco, do Ministério Público, situado na 5ª Avenida, no Centro administrativo da Bahia- CAB em Salvador. 


O convite para a posse de Paulo Gomes foi feito pela presidente do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Ediene Santos Lousado. Muitas autoridades fizeram parte da cerimonia de posse do agora procurador de Justiça Doutor Paulo Gomes Júnior, dentre eles ,o Prefeito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira “PEBA” e o secretário de Governo Isan Botelho.


O Procurador Paulo Gomes

 
Paulo Gomes Júnior ingressou no MP em 1992 e atuou como promotor de Justiça nas comarcas de Itanhém, Una, Bom Jesus da Lapa e Vitória da Conquista. Chegou a Salvador no ano 2000, onde trabalhou nas Promotorias de Justiça de Assistência e Criminal. Coordenou o Gaeco, foi promotor de Justiça corregedor e chefe de gabinete da Corregedoria-Geral do Ministério Público, além de assessor especial da procuradora-geral de Justiça. Atualmente, exerce as funções de secretário-geral e coordenador da Controladoria do MP. Também integrou a mesa de honra da solenidade de posse o corregedor-geral do Ministério Público, procurador de Justiça Zuval Gonçalves Ferreira; a desembargadora Nágila Maria Sales Brito, representando o presidente do Tribunal de Justiça; o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Danilo Ferreira Andrade; a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia, juíza Élbia Rosane Sousa de Araújo; a secretária-geral adjunta do Ministério Público, promotora de Justiça Flávia Cerqueira Sampaio; e o vice-presidente da Alba, deputado Luiz Augusto de Moraes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.