Radialista Lucas Bocão se despede da Família Pinto e da Rede Sul Bahia de Comunicação

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

/ Por: REDAÇÃO
Viviane Moreira \ Verdades Políticas
O radialista Ubiratan Lucas Rocha, conhecido carinhosamente como “Lucas Bocão”, fez na tarde desta quinta-feira, (13), seu último Programa, transmitido pela Rede Sul Bahia de Comunicação.
Lucas, que há mais de 13 anos esteve a frente do maior programa de audiência do extremo sul da Bahia, intitulado “Programa do Lucas Bocão”, deixou a programação, despedindo-se dos ouvintes e amigos e agradecendo o carinho recebido durante todo período que esteve a frente do programa, levando a mais de 01 milhão de ouvintes, mensagens de amor, solidariedade e informação com credibilidade.
O programa apresentado pelo radialista, que também é vice-prefeito de Teixeira de Freitas, tem uma forte ligação com a população, que encontravam naquele espaço, a oportunidade de se fazerem ouvir, em meio a esperança e acalento nos momentos de sofrimento e dificuldades.
Nossa equipe de reportagem conversou com o radialista que externou as razões para sua saída da emissora e consequentemente o rompimento político com a Família Pinto.
“Chega um momento em nossas vidas que em que precisamos tomar certas decisões. De um tempo para cá, divergências de ideologias políticas, aliados a um incômodo assédio em relação ao horário que tinha na emissora vinham me deixando insatisfeito. Em respeito a população, e aos meus ouvintes, senti que era o momento de deixar a emissora, e buscar novos caminhos. Não queria jamais que minha insatisfação acabasse afetando o meu trabalho, então, decidi que era melhor dizer adeus a Rede Sul Bahia de Comunicação, e também à Família Pinto. Foram muitos anos de caminhada lado a lado, mas chega uma hora que o adeus é inevitável”. Declarou.
Quanto ao futuro, Lucas Bocão revelou que irá continuar seu trabalho como radialista, porém, em uma nova emissora.
“Recebi o convite da Rádio Eldorado FM de Teixeira de Freitas e aceitei. Irei continuar com o Programa do Lucas Bocão, só que desta vez, pelas ondas sonoras da 98.9 FM. O programa, seguirá o mesmo projeto, sendo veiculado de segunda a sexta-feira, a partir das 12 horas” . Concluiu.
Com a saída da emissora, e o rompimento político com a Família Pinto, Lucas Bocão, deverá seguir carreira solo na política, com mais liberdade, o que poderá lhe ocasionar vôos mais altos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.