Cidades

CIDADES

BELMONTE – A MALDIÇÃO DOS BORGES

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Por: JbastosReporter

O município de Belmonte, vive um dos piores momentos de sua história político administrativa. Muito do que tinha de infra estrutura está se perdendo com a administração de Janival Borges, irmão do deputado Jânio Natal, que é de fato o prefeito eleito de Belmonte na eleição de 2016.

O Hospital maternidade Isabel Souto, que atendia os cerca de 11 mil moradores do distrito, está fechado por falta de condições operacionais e funcionários, não tem médico, falta remédio e a estrutura física está comprometida por falta de manutenção.

A quadra de esportes, outrora único local onde adolecentes praticava esportes e se reuniam para festejos e confratenizações caiu e despareceram com toda a cobertura restando apenas ecombros no local.

ENTENDA O CASO

O atual deputado  Jânio Natal foi candidato à prefeito de Belmonte tendo seu irmão Janival Borges como vice da chapa e ao ser eleito, no dia da posse, Jânio renunciou para continuar como deputado estadual deixando seu irmão como prefeito.

Nesse dois anos de administração do prefeito biônico Janival Borges não houve reforma nas escolas dos distritos de Boca do Córrego, Santa Maria Eterna, Barrolândia e Mogiquiçaba bem como as da sede também.

Segundo o Vereador Jorge Passos, não existe cirurgia no Hospital de Belmonte e que quando o parto e cesariano a parturiente é levada para parir em Porto Seguro, que na cidade só nasce de parto normal.

A população denuncia falta de médicos, medicamentos e constantes atrasos nos salários.

A nossa reportagem procurou o prefeito, mas não conseguiu encontrá-lo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.