Cidades

CIDADES

Cogitado para brigar pela prefeitura, Paulo Carvalho é empossado novo presidente para o biênio 2019/2020

domingo, 6 de janeiro de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: Cannes News
Um dos nomes mais cogitados pela população para a disputa do executivo municipal em 2020 - o vereador Paulo Cézar Ramos Carvalho (PTB), foi empossado presidente da Câmara na manhã desta quarta-feira (02). Para a atual gestão municipal isso é uma espécie de pedra no sapato, pois edil Paulo Carvalho de apenas 64 anos de idade, está em seu segundo mandato como vereador e pela segunda vez é eleito presidente da casa. O experiente Paulo Carvalho conhece muito bem o município, pois o mesmo foi secretário de saúde no governo do ex-prefeito Almir Mello nos entre 96/2000.

Com o placar esmagador de 7x4 a seu favor, Paulo foi eleito presidente do legislativo canavieirense. Segundo fonte ligada ao político, o novo presidente pretende abrir mão do seu salário de vereador nestes últimos dois anos - ainda segundo a forte, a intenção é ajudar de forma gradativa a alguns funcionários que estão tendo problemas nos seus vencimentos.

Paulo Carvalho tem o carisma e o respeito de toda a sociedade municipal e cogitado por várias pessoas para disputar a próxima eleição municipal – segundo seguidores, o vereador que tem o respeito de seus eleitores é um bom nome para comandar a cidade e colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Assuntos da posse:
A posse da nova presidência foi realizada no prédio da Câmara Municipal contando com a presença de pessoas importantes como a do Controlador do Município o Sr. Maurício Kruschewsky representando o prefeito do município  Clovis Roberto Almeida e do vice Carlos Medrado Filho. Esteve presente na cerimônia o religioso Padre Vinícius Mascarenhas o comandante da 71ª Companhia Independente de Polícia Miliar (CIPM), Major Iglesias além de outras autoridades.

Em seu discurso o novo presidente deu garantias que dará sequências aos trabalhos que o ex-presidente vereador Nilton Nascimento, prestou no legislativo municipal.
Além de Paulo Carvalho, tomaram posse na nova diretoria do Legislativo, o vice-presidente Alexsandro Jesus dos Santos “Alex CN BIKE”, Cleonildo Santos Tibúrcio “1º Secretário”, e Tiago Loureiro Martins Medrado “2º Secretário”. A nova mesa diretora foi eleita em chapa única após a oposição não ter número o suficiente para concorrer às eleições da casa. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.