Cidades

CIDADES

Jovem é morto a golpes de faca na cidade de Guaratinga

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informaçoes: Guarananet
Um jovem de 33 anos de idade foi morto a golpes de faca e pedra, na noite da última terça-feira (22), na cidade de Guaratinga. A vitima foi Jociandro Reis, apelidado por “Jú”, que trabalhava em uma distribuidora de bebidas da cidade.

De acordo com informações Ele foi visto momentos antes em um bar na Avenida Alberto Costa Lima, no centro, juntamente com um casal e estavam em um carro Gol, cor branco, placa não identificada. Depois de passar algum tempo nessa localidade ele foi convidado a seguir caminho com o home e a mulher e foram para outro bar na rua 25 de abril. Ainda de acordo com as informações, no mesmo instante que chegou, foi atraído por duas pessoas para a rua 13 de Maio, em um local com pouca iluminação. Depois disso moradores das proximidades avistaram “Jú” se agonizando, pois, havido sido atingido por vários golpes de faca em seu corpo. Uma pedra tipo paralelepípedo foi encontrada ao lado do corpo e pala  aparência em que se encontrava, com manchas de sangue, também deve ter sido utilizada para ceifar a vida de “Jú”.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar na localidade indicada, apenas confirmou o falecimento da vítima. Pouco tempo depois a Policia Militar chegou, mas nada pôde fazer a não ser colher informações e preservar a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnica.

Ainda não há informações sobre a autoria dos criminosos que se evadiram da localidade. A Polícia Civil ainda desconhece a motivação do homicídio, mas já está investigando o caso.

O corpo de Jociandro Reis foi removido do local por policiais do DPT da cidade de Eunápolis e encaminhado para a mesma localidade, onde passará por exames de necropsia e posteriormente liberado para o velório e sepultamento que deve acontecer em Guaratinga.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.