Polícia prende pai que feriu filho em Itapebi

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Por: Bento Quinto, Sinoel Ribeiro e Marcos Almeida.
A Polícia Civil e a  Militar foram acionadas na tarde desta terça-feira, 15, em Itapebi, por familiares de um garoto de apenas 10 anos que foi espancado e ferido pelo próprio pai. A violência gerou desespero na família que correu até a Delegacia onde encontrou socorro imediato.

A informação é do delegado de Itapebi, Dr Hermano Costa, em entrevista ao repórter Bento Quinto, acrescentando que tão logo a denúncia do crime chegou à Delegacia a Polícia Militar foi acionada e de pronto juntou-se à equipe da Polícia Civil, que juntas foram à toda pressa ao endereço da pai agressor onde ocorreu a prisão em flagrante. De acordo com a autoridade o pai violento não resistiu à voz de prisão e logo foi conduzido para a prisão.
O delegado Hermano Costa diz que chama-se Raimundo o senhor que agrediu o próprio filho de 10 anos de idade, no interior da residência da família, localizada no Bairro Novo.

Raimundo permanece preso porque houve flagrante do crime, informa o delegado. O Conselho Tutelar já tem conhecimento do fato. O inquérito seguirá para a Justiça que decidirá o destino de Raimundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.