Cidades

CIDADES

CONPEVEM: publica nota de esclarecimentos sobre seletivo de Itapebi

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

/ Por: WhatsApp (73)9 8203-7072
Por: CONPEVEM. 

Diante de um clima controverso e de insegurança que paira nas mentes de algumas pessoas que, recentemente, fizeram provas de avaliação no seletivo de Itapebi, a  CONPEVEM, empresa itabunense contratada para esses trabalhos vem a público com a nota abaixo. Leia atentamente.

A conpevem mostra segurança, e diz que ninguém tira resultado de qualquer candidato, quem marcou o cartão resposta correto vai ter os seus pontos onde cada questão certa vale 2.5 portanto quem obtiver 20 questões certa já estarão classificados.

NOTA DE ESCLARECIMENTOS

"Devido a algumas modificações em partes de gabaritos provisórios geraram um certo desconforto entre candidatos, empresa e ente público, informamos em tempo que o gabarito provisório sempre poderá sofrer alterações, justamente por isto que fizemos a retirada dos gabaritos provisórios. Bem sabemos que o cronograma que está especificado e publicado a respeito deste certame será cumprido a risca, atendendo assim os prazos previstos. Esclarecemos que vai prevalecer a veracidade do certame através do cartão de resposta que cada candidato assinalou, o nosso sistema é seguro, sobre hipótese alguma irá prejudicar qualquer candidato, informamos ainda que as assertivas aplicadas no cartão serão contabilizadas pelo sistema de leitura óptica. É bom lembrar que cada questão respondida certa, tem o peso de 2.5, as questões que por ventura venham a ser nulas serão computadas com o peso de 2.5 para todos os candidatos; Esperamos contar com a compreensão dos senhores candidatos e que fiquem cientes que a lisura vai prevalecer. No cronograma publicado ficou estabelecido que o prazo para interposição de recursos será nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2019, com isso antes deste prazo estaremos publicando por completo os gabaritos oficiais."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.