Cidades

CIDADES

GERLIANE BASTOS PROCESSA PROFESSOR POR CRIMES CONTRA HONRA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: Jbastos- Repórter
A enfermeira Gerliane Bastos, 37 anos, deu início a processos contra o professor de Itabela Ubiratan Herculano Oliveira, o “Bira do Salão”, pelos crimes de calúnia, difamação, injúria e falsificação de provas.
O professor itabelense pegou informações anteriores do TCM de Eunápolis (Tribunal de Contas dos Municípios), sobre a contratação da enfermeira  que TRABALHA no Hospital Geral de Eunápolis e publicou em um grupo de Whatsapp, afirmando que tais dados eram referentes ao município de Itabela-BA. Salientando ainda que era a prova de que Gerliane era funcionária da Prefeitura de Itabela e que nunca havia comparecido para trabalhar e que ele “tratava bandido com provas”.
A enfermeira é casada com o radialista Jota Bastos que denunciou em seu programa de rádio, o presidente da APLB de Itabela, Valtim Rodrigues que engendrou uma trama para dividir verbas do Fundeb no município entre o sindicato, escritórios de advocacia e vereadores.
A enfermeira que esteve na delegacia de polícia de Eunápolis na tarde desta segunda-feira, declarou que nunca trabalhou em Itabela e nem tão pouco esteve na folha de pagamento daquele município.
Em conversas, a enfermeira comentou aos seus colegas de trabalho e amigos próximos que se sente muito angustiada e abalada por estar sendo exposta de forma mentirosa à toda uma região. Fala ainda que nunca viu ou ouviu falar nesse senhor até então, e tão pouco fez algo que pudesse levantar toda essa ira contra sua pessoa e que ela o entrega à justiça, para que seja resolvido conforme a Lei.
O professor deverá enfrentar processos na área penal e cível.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.