Homem de 61 anos é encontrado morto dentro de sua residência em Guaratinga

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Guarananet
Na tarde desta segunda-feira (25), um homem de 61 anos de idade identificado como Francisco Alves dos Santos, também conhecido por “Santinho” foi encontrado morto dentro de sua residência, na rua Rio de Janeiro, no bairro Antônio Costa, na cidade de Guaratinga.
O corpo foi encontrado por volta das 15:00h, por um vizinho da vítima, conhecido por “Déo”, que sentiu a falta do amigo durante o dia e no início da tarde quando bateu por varias vezes a porta percebeu que algo estava errado e por uma fresta da janela observou o corpo de “Santinho” caído ao chão. Com a ajuda de outros moradores da proximidade, “Déo” conseguiu pular o muro da casa e pela porta do fundo que já se encontrava aberta, ele se deparou com o corpo de Francisco caído em decúbito ventral, aparentemente sem ferimentos e sem sinais vitais.
A Policia Militar foi acionada e guardou  o local até a chegada da Policia Técnica da cidade de Eunápolis que efetuará os procedimentos de necropsia que poderão apontar as reais causas da morte. Até o momento tudo indica que a morte tenha sido por causas naturais.
Equipe da Assistência Social de Guaratinga, com a ajuda de vizinhos tentam localizar parentes de Francisco, que morava sozinho na residência.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.