Cidades

CIDADES

Itapebi: Locais de Prova da Seleção Pública Municipal 001/2019

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

/ Por: REDAÇÃO
Informações: Ascom Prefeitura de Itapebi
A Prefeitura Municipal de Itapebi divulga os locais de prova para a Seleção Pública 001/2019 no município. Segue abaixo a relação, clique de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo pretendido.

Local: ESCOLA MUNICIPAL DR. ANTONIO CARLOS MAGALHÃES.
Endereço: AV. VICENTE BARREIRA, S/N – CENTRO - ITAPEBI - BA.
Local: ANTIGA CEPLAC.
Endereço: AV. VICENTE BARREIRA, S/N – CENTRO - ITAPEBI - BA.
Local: COLÉGIO ESTADUAL CLÓVIS A. STOLZE.
Endereço: AV. VICENTE BARREIRA, S/N – CENTRO - ITAPEBI - BA.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. A avaliação será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhecimentos exigidos pelo cargo: prova escrita objetiva de Conhecimentos Básicos(CB), Conhecimentos Específicos(CE) na maioria dos cargos.
2. As provas serão compostas de 40 questões, sendo atribuído 2.5 (dois e meio) pontos para cada questão, considerando-se habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50%.
3. Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova.
4. Na possibilidade de haver mais de uma alternativa correta por questão, será considerada nula.
5. A aplicação da prova objetiva será no próximo Domingo (10/02/2019) no município de ITAPEBI/BA no horário das 13h e 30min. e terá fim às 16h e 30 min.
6. Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 60 (sessenta) minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta modelo transparente(acrílica).
7. São considerados documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade como, por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei no 9.503/97).
8. Não será admitido na sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos no item anterior.
9. Durante a prova não será permitida comunicação entre os candidatos ou pessoa estranha a Seleção Pública, bem como consulta de nenhuma espécie a livros, revistas ou folhetos, nem uso de máquina calculadora, celulares e pagers.

Demais informações acessem o site da empresa responsável pelo Processo Seletivo: ACESSE AQUI!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.