Cidades

CIDADES

Professora casada é presa por não controlar desejo e manter relações com aluno dentro da escola

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072

Brittany Zamora, 27, que é professora de Inglês, acabou sendo presa em, Goodyear, Arizona, nos Estados Unidos. Contra ela pesa a acusação de ter mantido relações íntimas com uma de seus alunos que de apenas 13, no interior da escola Las Brisas Academy, onde lecionava.

A polícia acredita que a professora que é casada, e o adolescente também tiveram relações fora da escola. A relação amorosa entre Brittany e o aluno, foi descoberto pelos pais do adolescente.


Tanto a mãe quanto o pai, notaram uma mudança de comportamento radical do filho, com isso, apertaram o adolescente e ele acabou contando tudo que estava acontecendo, em seguida os pais foram até a escola e denunciaram a professora. 
A escola por sua vez notificou a polícia que compareceu no local para colher as informações e dar segmento as investigações.

Segundo informações do site “AZCentral”, agora a polícia está investigando se a professora teve relações com mais alunos.

A mãe do aluno, Jessica Arroyo, disse entrevista para a ABC que ficou chocada, que aquilo ela muito louco e que não conseguia entender como uma professora possa sentir atração por um de seus alunos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.