Cidades

CIDADES

Provas da Seleção Pública são aplicadas sem intercorrências

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

/ Por: ITAPEBINOTICIAS.COM / WHAT (73)9 8203-7072
Informações: Ascom Prefeitura de Itapebi
A Prefeitura Municipal de Itapebi aplicou no último domingo (10) as provas da Seleção Pública 001/2019 para diversos cargos temporários. Com o objetivo de suprir a demanda em todos os setores do município.

A provas foram aplicadas em três locais: Escola Antonio Carlos Magalhães (ACM), Colégio Clóvis Adolpho Stolze e Prédio da antiga CEPLAC. Os portões foram abertos logo após o meio dia (12h), sendo fechado pontualmente as 13h (conforme edital). As provas foram iniciadas pelos candidatos as 13h30min, podendo o candidato levar o caderno após 1h do recebimento. O limite máximo para realização da prova foi até as 16h30min. 

Não houve registro e nem relatos de irregularidades que comprometesse a legitimidade do processo. Nem tão pouco intercorrências. Tudo transcorreu dentro do previsto. 1154 candidatos foram inscritos, pouquíssimos os candidatos não compareceram. Um índice de abstenção muito pequeno. Nas salas de aplicação muita gente de outros municípios que se inscreveram, dentre eles de Guaratinga, Itagimirim, Belmonte, Canavieiras, Eunápolis e Itabuna. Uma grande movimentação no município.

Segue abaixo o CRONOGRAMA das próximas divulgações e resultados:

11/02/2019 - Divulgação dos Gabaritos
18/02/2019 - Divulgação dos Resultados
19 e 20/02 - Recebimento de Recursos
26/02 - Divulgação do Resultado Final

Todas as divulgações serão realizadas nos siteswww.conpevem.com.br e www.itapebi.ba.gov.br e www.itapebinoticias.com, Acompanhe também pelo Diário Oficial do município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Mais
© Imprensa
Itapebi Noticias Todos os direitos reservados.